Livro - A menina que pensava demais.


Ser aceito pelo mundo, aceitar a si própria, se sentir incluída, parecer alguém de verdade. Quem não vive ou já viveu esse dilema? Pensando nisso, foi escrito o livro “A Menina que Pensava Demais – Diário de uma E.T”, que procura ajudar as meninas a entender o seu novo mundo.
Escrito por Tati Bernardi e publicado pela Editora Seoman, o livro em forma de diário conta a história de Joana, uma jovem fácil de se encontrar nas grandes cidades brasileiras, com problemas comuns da idade, que se sente culpada com os conflitos dos pais separados em relação à sua educação, ama o meio-irmão bebezinho, sofre com o distanciamento da “melhor amiga” e também de imaginar o que sua mãe poderia fazer com o namorado no quarto ao lado. E para completar ainda faz terapia.
É um livro encantador, de fácil leitura, que serve de inspiração para as outras meninas que ao compartilhar do diário, terão certeza de que não são umas ETs, mas apenas seres humanos com problemas, dúvidas e pensamentos comuns de todas as garotas da sua idade.